Climoar Refrigeração

    11 3334-5300

A Climoar vende e mantém compressores das melhores marcas. Consulte abaixo os principais modelos classificados por tecnologia.

Não deixe de consultar nossas condições de manutenção e recondicionamento de compressores.

Para obter informações ou orçamentos de produtos, ligue ou envie uma mensagem clicando aqui.

compressor semi-hermetico reciproco bitzer

Bitzer recíprocos semi-herméticos

Os compressores semi-herméticos recíprocos Bitzer cobrem todo a gama de aplicações convencionais, HFC livre de cloro, bem como refrigerantes naturais. Eles se distinguem por um robusto design de placa de válvula, engrenagem de alta qualidade e resistentes ao desgaste, são de fácil manutenção e oferecem ótimo controle de velocidade com requisitos mínimos de energia, bem como um funcionamento extremamente eficiente. Além disso, eles incorporam um eficiente motor resfriado pelo gás de sucção. A série de compressores OCTAGON, ainda se destaca pelas dimensões compactadas e mais ainda proporcionam um suave funcionamento. A partir do modelo 4J-13.2 respectivamente 4JE-13Y é provido de um confiável sistema de retorno de óleo. Os compressores semi-herméticos recíprocos nos modelos Varicool, Booster e CIC estão disponíveis para baixas faixas de temperatura com o refrigerante R22. A potência nominal do motor situa-se (gira em torno de) 0.37 kW e 74 kW

 

 

 compressor bitzer semi hermetico reciproco

 Bitzer semi-herméticos recíprocos, duplo estágio

São compressores recíprocos extremamente econômicos, os quais comprimem o refrigerante em dois estágios, especificamente para faixa de temperatura extremamente baixa. Pelo sub-resfriamento do líquido, a capacidade de resfriamento pode ser consideravelmente aumentada – ao mesmo tempo, proporcionando uma maior e significativa eficiência no sistema.

 Modelos padrão

  • OCTAGON // 2-estágios // com IF integrado
  • Compressores semi-herméticos recíprocos duplo estágio com propano

 

compressor copeland semi hermetico 

Copeland Discus™ com Proteção CoreSense™ 

O compressor semi-hermético Copeland Discus com Proteção CoreSense™ é eficiente energeticamente fornecendo até 12,2% mais eficiência do que qualquer tecnologia de compressor integrado. Além disso, a tecnologia da válvula Discus é projetada para satisfazer mais requisitos de aplicação.
Os compressores Discus Copeland com Proteção CoreSense também são construídos para durar, economizando ainda mais dinheiro em manutenção e chamadas de serviço. Projetado para alta qualidade e confiabilidade excepcional, cada modelo Discus passa por uma série extenuante de testes de desempenho e durabilidade, Testes rigorosos, combinados com mais de 25 anos de experiência em campo, fazem da confiabilidade uma marca registrada da tecnologia do compressor Discus.

 

 

 compressor semi hermetico copeland

Copeland Discus Digital™ com Tecnologia CoreSense™ 

Em aplicações em refrigeração, a qualidade do produto final é mantida através do controle preciso da temperatura. No entanto, a tecnologia tradicional exige variação de compressores e pode levar à problemas, incluindo resfriamento desigual e vida útil reduzida do compressor. É por isso que a Emerson Climate Technologies desenvolveu o compressor Copeland Discus Digital™.

Com o compressor Copeland Discus Digital com Tecnologia CoreSense™, não há ocorrência de compressão durante a modulação fora do ciclo; é permitido ao motor movimentar o cárter sem qualquer trabalho termodinâmico que, por sua vez, reduz o consumo de energia em até 10%.

 

 

 compressor copeland semi-hermetico

Discus™ com Diagnóstico CoreSense™ 

Os compressores Copeland Discus™ são, há tempos, o padrão de confiabilidade. Com a introdução do compressor Discus Copeland com Diagnóstico CoreSense™, os benefícios são ainda maiores. O pacote integrado de equipamentos eletrônicos permite uma gôndola de supermercado com refrigeração mais simples, reduz os custos de manutenção e ajuda a guiar decisões dobre gerenciamento da instalação.

Com a arquitetura Intelligent Store™, a Emerson Climate Technologies oferece agora a abordagem mais inovadora do setor para fornecer a você uma visão única sobre toda sua rede de instalações. Pela primeira vez, você poderá entender seus custos de manutenção e, com a nossa ajuda, você será capaz de tomar decisões sobre onde e quando gastar seus recursos para garantir que eles terão o maior impacto.

Discus com Calculador de Diagnóstico CoreSense:
Ao ajustar os parâmetros do modelo para que reflitam seus custos de manutenção de supermercado e taxas de vazamento de gás refrigerante com precisão, esta calculadora é capaz de determinar o retorno sobre investimento que será obtido usando o compressor Discus com Diagnóstico CoreSense.

 

 

 

Copeland Semi-Hermético Pequeno 

Os compressores alternativos semi-herméticos de 1/4 a 15 HP fornecem alternativas ideais para sistemas que exigem desempenho de temperatura em limite total, incluindo condições de evaporação em baixa temperatura a -40°F. O compressor semi-hermético mais popular da marca Copeland™ é o modelo K.

O K-Body Copeland tem uma reputação duradoura por ser capaz de manter confiavelmente baixas temperaturas em freezers, garantinfo qualidade superior para sorvetes e outros alimentos congelados. Criamos o compressor semi-hermético K Copeland para que você economize dinheiro em todas as etapas das suas operações. Projetamos os pistões do compressor para maior capacidade de resfriamento e instalamos um motor eficiente energeticamente que economiza energia. Depois, colocamos mancais duráveis para maior vida útil do freezer e permitimos que K Copeland operasse em velocidades operacionais mais baixas para reduzir ruídos e vibração. O resultado: um compressor que ajuda a economizar energia, corta despesas operacionais e reduz as chamadas de serviço e custos de manutenção.

 

 

 

 
Next Tab
compressor copeland hermetico

Copeland Comercial
Os compressores herméticos Copeland™ e as unidades de condensação Emerson são aprovados com gás refrigerante R-22, R-404A/507 e R-134A para virtualmente qualquer aplicação.
Versatilidade e uma vasta seleção de limites operacionais fazem dos compressores herméticos Copeland a primeira escolha para qualquer necessidade de refrigeração. A amplitude da nossa linha hermética significa que os engenheiros de projeto de sistemas são capazes de combinar o compressor certo para os requisitos de trabalho de forma a gerar eficiência energética ideal. Os compressores Copeland estão disponíveis para apoiar as necessidades mundiais por equipamentos, com muitas opções de gases refrigerantes e variações elétricas. Além disso, cada compressor é sustentado pela reputação internacional da Emerson em qualidade e confiabilidade.

 
 

Copeland Residencial
Clientes em todo o mundo têm se beneficiado da confiabilidade e operação sem ruídos dos compressores série CR Copeland™. Com uma base de instalação de mais de 50 milhões de compressores, os clientes confiam nos compressores CR Copeland como sendo a maneira mais eficiente de satisfazer suas necessidades relacionadas ao desempenho.
A Emerson Climate Technologies introduziu o novo compressor alternativo CP8 Copeland. Lançado em resposta ao regulamento 2010 que disciplina a eliminação gradual do gás refrigerante R-22 que contém cloro nos EUA, esse novo compressor utiliza um gás refrigerante R-410A, sem cloro, ambientalmente e energeticamente sustentável. Direcionado para o uso em sistemas de ar condicionado e bombas térmicas residenciais de alta eficiência 13 SEER U.S., o compressor CP8 se baseia na confiabilidade comprovada e operação sem ruídos da tecnologia em compressores usada em modelos bem-sucedidos CR6 e CR7.

 
 compressor danfoss recíproco

Danfoss
MT, Compressores recíprocos para R22, individuais
Compressores recíprocos Maneurop, carregados com óleo mineral para uso com R22 à temperatura de evaporação média e alta (MBP e HBP).

  
 compressor danfoss recíproco R404a

Danfoss
MTZ, Compressores recíprocos para R404A, R134a, R407C, individuais
Compressores recíprocos Maneurop com óleo polioléster para R407C, R134a, R404A e R507 à temperatura de evaporação média e alta (MBP e HBP).

 
 compressor danfoss recíproco

Danfoss
NTZ, Compressores recíprocos para R404A, baixa temperatura, individuais
Compressores recíprocos Maneurop com óleo polioléster para R404A e R507 à temperatura de evaporação baixa (LBP).
Faixa de temperatura de evaporação estendida, de -45 °C a -10 °C. Compressores de temperatura realmente baixa, otimizados em -35 °C. Eficiência otimizada. Aceitam temperatura de 20°C go gás de sucção.

 
compressor danfoss recíproco 

Danfoss
MPZ, Compressores recíprocos para R404A, individuais
Compressores recíprocos Maneurop com óleo polioléster para R404A e R507 à temperatura de evaporação média (MBP).

 
 compressor danfoss recíproco Danfoss
VTZ, Compressores recíprocos de velocidade variável para R404A, R134a, R407C
Compressores recíprocos de velocidade variável Maneurop VSD para R404A, R507, R134a e R407C. Os compressores Maneurop VSD devem funcionar em conjunto com um conversor de frequência CD302.
 
compressor elgin hermético rotativo

Elgin Rotativo 

 

Os compressores herméticos do tipo rotativo (rolete excêntrico) possuem alta eficiência energética aliado com baixo nível de ruído, garantindo baixo custo de operação e funcionamento suave e progressivo.

Principais Aplicações:
> Condicionadores de ar do tipo janela ou split
> Reposições / manutenção nos produtos acima

 
compressor elgin TCA  Elgin
TCA – Alta Temperatura EvaporaçãoElgin 1/6HP até 3/4HP
Os compressores herméticos Elgin do tipo monocilíndrico alternativo de pistão com alto torque de partida, facilidade de instalação, alto rendimento frigorífico, robustez e grande resistência no funcionamento.

Principais Aplicações:
Expositores e Balcões refrigerados
Mini câmaras e adegas
Geladeiras comerciais
Resfriadores de líquidos
Bebedouros

 
compressor elgin TCB

Elgin
TCB – Baixa Temperatura de EvaporaçãoElgin 1/4HP até 1HP

TCB – LBP - Baixa Pressão de RetornoOs compressores herméticos Elgin do tipo monocilíndrico alternativo de pistão com alto torque de partida, facilidade de instalação, alto rendimento frigorífico, robustez e grande resistência no funcionamento.Principais Aplicações:
> Expositores e Balcões congelados

> Freezers
> Máquinas de sorvete
> Câmaras para conservação de congelados

 
compressor elgin TCM

Elgin
TCM – Média Temperatura de Evaporação
Elgin 1/6HP até 1-1/4HP

TCM – MBP - Média Pressão de Retorno

Os compressores herméticos Elgin do tipo monocilíndrico alternativo de pistão com alto torque de partida, facilidade de instalação, alto rendimento frigorífico e robustez e grande resistência no funcionamento.

Principais Aplicações:
Expositores e Balcões refrigerados
Mini câmaras e adegas
Geladeiras comerciais
Resfriadores de líquidos
Bebedouros
Resfriadores de leite

 
Next Tab
compressor copeland scroll

Copeland Scroll 7-15 HP
Projetados para eficiência e desempenho R-410A superior; Apresenta Proteção de Temperatura Scroll Avançada (ASTP) para proteger o compressor contra super aquecimento da espiral; Design leve e compacto com acessórios de sucção menores para economia de custos; Modelos R-410A e R-22/R-407C em 7–15 HP (tandem até 30 HP); Proteção de Temperatura Scroll Avançada (ASTP)

 

 

compressor scroll copeland

Copeland Scroll 20-40 HP
Primeiro compressor scroll de comunicação; Oferece proteção, diagnóstico e comunicação; Possibilita a comunicação do sistema utilizando o compressor como sensor; Modelos R-410A e R-22/R-407C em 20-40 HP (tandem até 80 HP); Concebido para oferecer a mais alta eficiência R-410A nesse limite de capacidade; Otimizado para aplicações de cobertura e chiller; Qualificado para uso em aplicações em trio

 

 

 compressor scroll copeland digital

Copeland Scroll Digital
Modulação de capacidade precisa e infinita de 10%–100%; Modulação simples e variável para controle de temperatura em 0,5°F (-17,5°C); Menor custo operacional; Menor consumo de energia — até 30% mais eficiente do que utilizando derivação a gás quente; Tempos de ciclo mais longos para reduzir desgaste e melhorar o controle de umidade; Disponível para aplicações em ar condicionado e refrigeração co

mercial; Disponível em configurações de 3-30 HP

 

compressor scroll copeland

Copeland Scroll UltraTech
Aumento de desempenho em carga total e carga parcial com até 5,5% de aumento em eficiência; Projeto de capacidade de dois estágios aprimorado; Otimizado para créditos fiscais 15+ SEER e Energy Star®; Disponível em 2-5 HP; Parte do Sistema de Comunicação Emerson

 

 

compressor scroll copeland

Copeland Scroll K5
Compressores de 7,5 - 15 cavalos de potência otimizados para aplicações de refrigeração em temperatura baixa, média e alta; 
Pronto para R-404A, R-407A, R-407C e R-134a; Projetado para ganhos de performance em Injeção Aprimorada de Vapor (EVI); Equipado com tecnologia CoreSense Diagnostics para uma melhor fiabilidade do sistema

 

 compressor scroll copeland

Compressor Copeland Scroll CO2
Alavanca a confiabilidade da tecnologia comprovada Copeland Scroll; Concebido de acordo com os requisitos de pressão e lubrificação do CO2; Design hermético para redução de vazamentos potenciais; Modulação digital disponível de 10-100%

 

 

 compressor scroll copeland

Compressor Copeland Scroll ZFKV
Compressor otimizado de baixa temperatura com 4-15 cavalos de potência; 
Pronto para R-404A, R-407A e R-407C; Projetado para ganhos de performance em Injeção Aprimorada de Vapor (EVI); Capacidade do sistema (~50%) e eficiência (~20%) aprimoradas; Modulação digital disponível de 10-100%

 

 

 compressor scroll copeland

Compressor Copeland Scroll ZBKC
Compressores de 2-15 HP otimizados para aplicações em temperatura média e alta; 
Pronto para R-404A, R-407A e R-134a; Eficiência aprimorada de 10-15% anualmente; Modulação digital disponível de 10-100%

 

 

 unidade de condensação externa copeland

Unidade de Condensação Externa Copeland Scroll - Série XJ
Unidade de compressor Scroll com diagnóstico CoreSense™ fornece confiabilidade superior; Compressor, ventoinha e bobina de alta eficiência resulta em economias energéticas de 20% ou mais em face dos sistemas padrão; Perfil fino, leve e operação silenciosa oferecem opções de instalação flexíveis

 

 

 compressor scroll bitzer

Bitzer ORBIT 6
A série ORBIT 6 oferece uma ampla linha de compressores scroll para aplicações em R410A com potencia nominal de motor de 10 HP até 20 HP (deslocamento de 19.8 m³/h até 37.6 m³/h em 50Hz e 23.9 m³/h até 45.4 m³/h em 60Hz). Disponíveis em cinco versões para aplicações em ar condicionado e bombas de calor. 

Scroll ORBIT 6:  Compressores ultra eficientes, ideiais para sistemas de ar condicionado e bombas de calor; Ampla faixa de aplicação & alta de temperatura de condensação; Otimizado para os mais baixos níveis de ruído em sua classe de capacidade; Simples e padronizado, proporcionando montagens com reduzidos custos, quando aplicados em tandems ou trios; Inovador e confiável acoplamento de transmissão, patenteado pela BITZER, para máxima durabilidade;  Você também poderá operar os compressores em composição paralela. Para maiores informações, consulte o catálogo ESP-121. 

 

 

 compressor scroll bitzer orbit

Bitzer ORBIT 8
A série ORBIT 8 oferece uma linha de compressores para aplicações em R140A com uma taxa de potência do motor de 15 HP até 40 HP (deslocamento de 29 m3/h até 77.2m3/h em 50 Hz). Seis versões estão disponíveis para aplicações de ar condicionado otimizadas e bombas de calor. As séries ORBIT 8 Boreal com 5 modelos é ideal para temperaturas de condensação baixa (ex: sistemas de resfriamento a água)

Scroll ORBIT 8 / ORBIT 8 Boreal: Alta capacidade e eficiência; Projeto otimizado para os mais baixos níveis de ruído na sua classe de capacidade; Separador de óleo integrado para baixas taxas de circulação de óleo; Pequena necessidade de espaço, baixo peso e fácil instalação; Inteligente e confiável adequação do sistema; O espiral superior é resfriado pelo gás de sucção - esta patente BITZER garante estabilidade térmica, durabilidade e baixo nível de ruído. Você também pode operar os compressores em combinação paralela. 

  • ORBIT 8 // Series R410A // ideal para sistemas de ar condicionado
  • ORBIT 8 Boreal // serie R410A // idealpara sistemas com baixa temperatura de condensação

 

 

 compressor scroll bitzer

Bitzer Series ES Scroll
Os compressores scroll ES oferecem potência nominal de motor de 7,5 HP até 15 HP (deslocamento de 25m³/h até 43 m³/h em 50 Hz). São 4 versões disponíveis para ar condicionado (A/C) e aplicações de média temperatura com os refrigerantes R134a, R407C, R22, R404A e R507A.

Scroll ES: Alta capacidade e eficiência; O espiral superior é resfriado pelo gás de sucção – a patente da BITZER também garante estabilidade térmica e alta confiabilidade; Sistema de conformidade inteligente e simples; Necessidade mínima de espaço, baixo peso e fácil instalação; Versão com conexões Rotalock, válvulas ou conexões para solda (versão “B”).

 

 
 compressor scroll bitzer

Bitzer MODEL EL
Estes compressores são especialmente projetados para sistemas de ar condicionado móveis automotivos. 

 

 
 compressor scroll bitzer Bitzer Serie ECH
Com controle de velocidade integrado
 
 compressor scroll danfoss DANFOSS Scroll Perfomer para HVAC
Compressores scroll para aplicações de ar condicionado residenciais, comerciais leves e comerciais e bombas de aquecimento com R22, R407C, R134a e R410A. Capacidades nominais de 7 a 110 kW.
Dependendo da série e do tamanho, os compressores podem estar disponíveis em alimentação de energia de fase única ou em 3 fases e com conexões brasadas ou Rotolock. Uma vez fabricada uma série de unidades tandem, elas já são disponibilizadas. Kits especiais de acessórios de manifold estão disponíveis para a montagem local de unidades tandem, trio e quadro.
 
 
 compressor scroll danfoss DANFOSS Scroll Perfomer para Refrigeração 
Os compressores scroll das séries MLZ e MLM são dedicados a aplicações de refrigeração comerciais e comerciais leves com os refrigerantes R404A, R507, R134a e R22. Capacidades nominais de 3,4 a 21 kW.
Esses compressores estão disponíveis para suprimento de energia em fase única ou 3 fases e são equipados com conexões brasadas, que podem ser convertidas para Rotolock com os acessórios adequados.
Além disso, as séries de compressores scroll LFZ / MFZ contemplam aplicações de refrigeração comercial de baixa e média temperatura com os refrigerantes R404A e R507 e capacidade nominal de 6 a 30 kW.
Os compressores LFZ / MFZ têm conexões Rotolock e devem ser utilizados com suprimento de energia em 3 fases. São adequados para montagem em paralelo (racks).
 
compressor scroll hermético danfoss 

Elgin Scroll Hermético

Os compressores herméticos do tipo Scroll (caracol excêntrico) possuem alta eficiência energética aliado ao baixo nível de ruído, garantindo baixo custo de operação e funcionamento suave e progressivo.

Aplicações:

> Condicionadores de ar do tipo janela ou split
Aquecedores de piscina

 

 
Next Tab

Bitzer
Compressores para Transporte

Baixo peso e pequenas dimensões são essenciais para as aplicações móbil. Estes compressores BITZER de alumínio estão entre os mais compactos do mercado. Eles oferecem um elevado nível de eficiência, com o mínimo consumo de energia, o que garante máxima economia.

A unidade de embreagem magnética, controle de capacidade, secador de óleo no cárter e camisas de cilindro intercambiáveis, asseguram fácil manutenção. Estas são apenas algumas das muitas vantagens da série. É claro que estes compressores podem ser operados com os modernos refrigerantes sem cloro (consulte o manual KH-540). 

 
     
     
Next Tab
 compressor parafuso bitzer

Bitzer CS.3- Nova geração
A série para aplicações em resfriadores de líquidos de média e alta performances assim como em bombas de aquecimento industriais.
Para a adequação ideal do compressora a sistemas ou condições específicas, a série e dividida em dois modelos:

Circles

CSH.3 otimizado para alta taxa de pressão, condensação de ar gelado com altas temperaturas de condensação (clima moderado a tropical), operação de bomba de aquecimento com altas teperaturas de condensação (p.e. bombas de água quente)

CSW.3 – otimizado para baixa taxa de pressão, condensação de água fria, condensação de ar refrigerado com baixas temperaturas de condensação (clima moderado e nórdico), bombas de aquecimento com baixas temperaturas (p.e. bombas de calor de baixa temperatura)

 

compressor parafuso bitzer 

Bitzer Parafusos Semi-Herméticos
Os Compressores Parafusos Semi-Herméticos são projetados para uso universal em grandes aplicações comerciais e industriais.
Os compressores parafusos BITZER apresentam alta capacidade de refrigeração e coeficiente de desempenho com ou sem “economizer” na operação, Controle de capacidade integrado e eficiente: 100% - 75% (carga parcial nominal) – 50% (carga parcial nominal), operação paralela com a possibilidade para até 6 compressores.
A faixa de capacidade dos compressores individuais cobre até onze estágios de deslocamento. 

 

 compressor parafuso bitzer

Bitzer Parafusos Semi-Herméticos Compactos

Compressores das series CSH e CSW são soluções ideais para a produção em série de resfriadores líquidos (chillers), sistemas de ar condicionado e bombas de calor, bem como para ciclos individuais curtos. Seu reservatório de óleo integrado e sistema separador reduzem significativamente o tempo de instalação, e permitem usar o compressor parafuso num espaço mínimo. Isto faz com que o trabalho de instalação necessário seja comparado com o dos compressores recíprocos semi-herméticos.
A série CSH é adequada para uso universal e é equipado com conexões para dosadores e resfriadores de óleo. Com a série de compressores CSH95, a BITZER pela primeira vez ultrapassa a faixa de potência de 300 HP em compressores individuais, e assim é capaz de atender as demandas da indústria de ar condicionado para unidades que oferecem maior capacidade.
As series CSW foram desenvolvidas especialmente para uso em sistemas de resfriamento a água ou aplicações com baixas temperaturas de condensação até 20ºC. As séries são caracterizadas pela máxima eficiência – com aumento de até 60% na faixa de carga parcial .
Os compressores compactos parafusos das séries CSH e CSW são equipados com duplo controle de capacidade e podem ser controlados na opção step ou infinita. Ambas as séries demonstram os melhores níveis de eficiência energética em plena carga ou carga parcial de operação.
Muitos modelos podem ser operados usando refrigerantes R134a, R407C, R22, R404A e R507A – com ou sem economizer.
A serie CSVH é o mais novo e inédito desenvolvimento dentro da linha de compressores compactos parafusos, especialmente projetado para as operações com velocidade variada e otimizado para resfriadores de líquido e aplicações de bomba de calor com o R13a. A base é uma mecânica eficiente, comprovada e confiável da séries CSH e de uma longa experiência com compressores parafusos de velocidade variável.

 

 

compressor parafuso bitzer

Bitzer Parafusos Herméticos Compactos

Os compressores parafusos herméticos compactos BITZER são especialmente populares para sistemas de ar condicionado em ferrovias. Eles são dimensionados para os vagões típicos de trem e podem ser controlados através de uma ampla faixa de velocidade. A sua baixa altura de instalação, peso e funcionamento muito silencioso também se enquadram na demanda especial de espaços restritos de teto ou instalações embaixo do piso (mais informação no catálogo SH-300 ou manual SH-300).

 

 
 compressor parafuso bitzer

Bitzer Parafusos Abertos

Os modelos de compressores parafuso abertos são projetados para uso universal em grandes aplicações comerciais ou industriais e sistemas de refrigeração marítimos assim como áreas classificadas contra explosões.
Os compressores Parafusos BITZER oferecem vantagens decisivas:

  • Alta capacidade de refrigeração e de desempenho com ou sem modo de operação por “economizer”.
  • Integrado e eficiente controle de capacidade: 100% - 75% - 50%
  • Do modelo OS.85, três estágios ou controle infinito por deslizamento.
  • Alta qualidade e confiável vedação do eixo
  • Operação contínua confiável através do sistema de lubrificação patenteado e dos rolamentos generosamente dimensionados
  • Adequados para todos os refrigerantes atuais
  • Motores padronizados podem ser fixados diretamente à flange opcional de acoplamento, sem ter o alto custo do trabalho de alinhamento. Acoplamentos também estão disponíveis como acessórios. A faixa de capacidade um único compressor cobre até 10 estágios de deslocamento, com a possibilidade de operação paralela para até seis compressores. Os circuitos paralelos oferecem outras vantagens para o sistema. 
Motores padronizados podem ser fixados diretamente à flange opcional de acoplamento, sem ter o alto custo do trabalho de alinhamento. Acoplamentos também estão disponíveis como acessórios. A faixa de capacidade um único compressor cobre até 10 estágios de deslocamento, com a possibilidade de operação paralela para até seis compressores. Os circuitos paralelos oferecem outras vantagens para o sistema: 
  • Sistema altamente confiável e redundância sem super dimensionamento.
  • Controle de capacidade infinito virtual
  • Alta eficiência de carga ligando apenas os compressores necessários.
  • Sistema compacto de compressor com manutenção e serviço simples.

 
 resfriador óleo

Bitzer Resfriadores de Óleo para Compressores Parafusos

Nossos resfriadores de óleo são componentes de um sistema para uma segura operação dos compressores parafuso. Para cada aplicação, a BITZER oferece o correto resfriador de óleo – resfriamento a ar ou a água, para HCFCs e HFCs sem cloro, bem como para amônia Para seleção e cálculo de desempenho, por favor, observe a informação fornecida no manual de aplicação do correspondente compressor parafuso (manual) SH-100 e SH-110 ou SH-500 e SH-510respectivamente) ou use o Software da BITZER para compressores parafusos.   
 
 separador de óleo

Bitzer Separador de Óleo

Os novos modelos OA195 (A), OA4188(A), OA9111(A) e OA14111(A) possuem características importantes como:
  • Monitoramento exato do nível de óleo através do monitor de nível líquido optico-eletrônico OLC-D1.
  • Visor Rotalock a prova de vazamento
  • Otimizada relação custo x desempenho
  • Padronização do posicionamento das conexões para o modelo AO 1954 (A) com a tomada do refrigerante voltada para cima
Recentemente desenvolvido, os separadores de óleos combinados para sistemas de NH3 com compressores parafusos são oferecidos em dois tamanhos desde o outono de 2009.O desempenho destes novos modelos OAC14011A e OAC25112A é igual ao padrão de separadores OA14011 (A) e OA25012 (A).O recentemente integrado 2º estágio de separação, separa 90%a mais do conteúdo do óleo em comparação com o padrão OA. A disponibilidade de um deslocamento volumétrico do compressor de 2500m3/ permite, por exemplo, um sistema de 6 compressores em paralelo com OSNA8571-K ou 4 OSNA8591-K.Os novos separadores de óleo OAC têm um excelente taxa de desempenho com relação ao custo, especialmente para os sistemas compostos com múltiplos compressores parafusos.A BITZER oferece os catálogos DP-500 & DP-502 e desenhos dimensionais para todos os produtos mencionados acima.